domingo, 15 de setembro de 2013


Frases que nenhuma mulher gosta de ouvir

7
Oi gente, tudo bom com vocês? Hoje separei algumas frases que nenhuma mulher gosta de ouvir, sabe aquelas frases que nos tiram do sério? Então essas daí que estou me referindo, mas mesmo assim alguns seres continuam falando seja sem perceber ou pelo simples fato de nos irritar, e depois dizem que somos complicadas e todo aquele blablabla, é só não provocar que nós não complicamos, simples assim. E não estou me referindo só as frases ditas pelos homens, mas também por nossas amigas, familiares, colegas de trabalho, aquele conhecido que encontramos uma vez ao ano. Não importa quem diga, essas frases sempre nos tiram do sério e temos que respirar e contar até 1027973 ou mais. Veja as frases:



  • é impressão minha ou você engordou?
  • Eu ia te ligar, mas acabou a bateria.
  • Quer experimentar um número maior?
  • Adoro você como amiga OU Você é como uma irmã para mim.
  • Você vai sair com esta roupa?
  • O problema não é com você, o problema é comigo.
  • Cortou o cabelo? Ele estava tão bonito antes.
  • Mas é diferente, você é mulher.
  • Peraí, que tô no meio do jogo.
  • Vocês ainda estão juntos? / Você ainda esta sozinha? (Pra que esse "ainda")
  • Para de fazer drama.
  • Encontrei com seu ex ontem, ele está ótimo, muito feliz.
  • Suas amigas ou eu?
  • Aconteceu tudo muito rápido entre a gente, é melhor dá um tempo.
  • Que demora para se arrumar OU você demorou tanto para se arrumar e está igual a todos os dias.
  • Você ta com ciúmes? Ela é só uma amiga.
  • Cólica é viadagem, para com isso. Nem deve doer tanto assim.
  • Quando você estiver mais calminha, a gente conversa
  • Depois quero conversar com você.
  • Fulana está linda hoje né?
Nossa, fala sério! E quando ouvimos essas frases não sabemos como reagir, se damos uma resposta atravessada, se demos aquele sorriso falso e fingimos que está tudo bem, ou fazer aquela bela cara de paisagem, ou então não fazer nada e depois ficar pensando em 35.000 respostas que poderíamos ter dado para a pessoa.  é complicado. Aposto como vocês já ouviram alguma dessas frases ao menos uma vez. E  aí quais frases tiram vocês do sério?


7 comentários:

Capitu disse...

Amei o post!! É tudo verdade

Unknown disse...

Hahahaha, amei o post!! Nossa, tem coisa aí que se dizem pra mim é morte certa! haha
Beijinhos

Am
http://vinteepoucos.com.br/

Unknown disse...

Oi meninas (:
Primeiramente obrigada pela visita e que bom que gostaram do post. E nem fala... tem algumas frases que só da gente estar lendo nesse post chega a dá uma raiva né? Vontade de 'voar' pra cima da pessoa. hahaha
Voltem sempre!!!

Camila Tuan disse...

Eu sempre dou uma resposta atravessada uahauahau.
A frase que eu sempre escuto é: "Você vai sair com está roupa?", minha mãe sempre fala isso uahauahauha.

bjOos

Deveraux disse...

hahaha, eu sempre respondo assim algumas amigas, lol
www.quasemeianoite.com

Unknown disse...

"quer esperar um número maior?" é a que eu mais odieo ouvir! hahahahaha
seguindo o blog, gostei demais! http://conexahollywood.blogspot.com.br/

Yasmim Gil disse...

Gente, pior que é exatamente assim. Eu não suporto aquela "Precisamos conversar, mas agora não dá", isso me gela o coração! uhueuhehe,
Um beijo, Yamim Gil
http://dicasdagil.blogspot.com.br/

Postar um comentário