domingo, 13 de outubro de 2013


Atitudes masculinas que afastam as mulheres

0
Hoje fiz uma listinha com algumas atitudes masculinas que acabam fazendo com que as mulheres saiam correndo. Vem ver:

  • Falar muitos palavrões
    Tudo bem soltar um ou outro de vez em quando, mas ficar falando sempre, por qualquer motivo é bem desagradável, além de ser falta de educação né.
  • Ficar muito no celular
    Checar o celular uma hora ou outra não tem problema, agora ficar olhando para o celular 24 horas por dia, ou o tempo todo enquanto estiver com a namorada é demais né?!! Tipo, "Oi, estou aqui"
  • Trocar a namorada/mulher pelo video game
    Mais uma da série "Oi, estou aqui". Poxa, ficar vidrado no video game o tempo todo não rola né?! Sua namorada lá do seu lado e você focado em matar alienigenas ou jogando futebol, ahpaputaquepariu! :)
  • Insegurança
    Nããão! Pelo amor de Deus... de insegura já basta nós mulheres. E termos uma pessoa insegura do nosso lado é tudo o que Não queremos. Seja homem de atitude, firme e forte, haha!
  • Esquivar o olhar enquanto conversa
    Ta aí outra coisa que tira qualquer  mulher do sério, principalmente se esta rolando uma conversa séria e daí o homem vai e desvia o olhar... po**a! Não façam isso, porque para nós vocês vão estar mentindo ou inventando, daí a tendência é a conversa ficar mais séria e grave.
  • Ser machista
    Foi-se o tempo onde só os homens tinham mil e um direitos e as mulheres só deviam ficar em casa e cuidar dos filhos... Então homem que ainda pensa assim, não tem chance nenhuma com mulher alguma, esse vai ficar sozinho para toda a eternidade.
  • Ser sempre sério
    Opa! Nenhuma mulher gosta de homem que fica com a cara fechada o tempo todo, muito pelo contrário, mulher gosta de homem que a faça rir, gargalhar, que a faça feliz. Então se você for desse tipo que fica sempre com cara de que "comeu e não gostou", já sabe o porque ta aí solteiro né?!
E aí concordam comigo? O que acrescentariam nessa minha lista? E homens fica a dica aí para vocês... 

0 comentários:

Postar um comentário