domingo, 22 de dezembro de 2013


Fotos: Comemoração meu niver e da Paty

2
Como já sabem eu fiz aniversário no começo desse mês, e uma das minhas amigas (a Paty linda) fez agora dia 20 e para comemorarmos o aniversário dela, reunimos todos os amigos e fomos na casa dela e aproveitamos muito (como sempre), muitas risadas, comida, bebidas, e rolou um campeonato de video game e ontem fomos a uma balada aqui em Sampa para comemorarmos o meu niver e o dela também, e aproveitamos mais um pouco, rimos mais um montão e aproveitamos nosso dia de "Rainhas do camarote", haha. E vim compartilhar algumas fotos desses dois dias com vocês:


Adoro essa foto HAHAHAHAHHAHAHAHA- PARABÉNS AMIGA!!!






AMO MUITO VOCÊS MINHAS VIDINHAS!!! 

2 comentários:

Unknown disse...

HAAA q ppessoas mais legais vc tem como amigos nehhh

Unknown disse...

orra! nem me fala... sou uma pessoa de sorte =D

Postar um comentário