quinta-feira, 31 de outubro de 2013


TOP 5: Filmes de terror mais assustadores

0
A bruxa ta solta!!! Como todos sabem hoje comemora-se o Halloween, crianças batendo nas portas da vizinhança perguntando "doces ou travessuras?" ... peraí, não estamos nos EUA, e podem confessar que vocês também queriam passar essa data lá e sair batendo de porta em porta fazendo essa pergunta para os vizinhos, enfeitar aboboras e tudo mais. Maaaas, estamos no Brasil, e não damos tanta importância para esse dia como os americanos, não saímos fantasiados por aí, não enfeitamos nossas casas e tudo aquilo que já estamos cansados de ver em filmes e séries do país. E como eu quero fazer um post relacionado a data, decidi fazer um TOP 5 com os filmes de terror mais assustadores. Preparados?

5- O Iluminado

O filme é baseado em um livro do Stephen King, e protagonizado por Jack Nicholson. "O Iluminado" conta a história de uma família normal, que se muda para um hotel no meio do nada. O pai começa a ter visões do passado daquele hotel e ficar mental e espiritualmente perturbado, o que abala toda a família que não tem como escapar. Uma das cenas do filme foi considerada uma das cenas mais aterrorizantes da história do cinema (a cena em que aparecem duas irmãs assassinadas) sem falar na cena do banheiro que entrou para a história.
4- O Exorcista

Um clássico de 1973 e que não poderia faltar na minha lista. O filme conta a história de uma menina de 12 anos que vem mostrando sinais de possessão demoníaca e sua mãe chama dois padres para salvar a alma de sua filha. O filme tem muitas cenas de tensão e os sustos são grandes, muito grandes. O filme é um dos mais lucrativos filmes de terror de todos os tempos.
3- Espíritos ( A Morte está ao seu lado)
(não consegui achar o trailer #chateada)

O filme conta a história de um fotógrafo que começa a perceber manchas em todas as fotos que tira, e logo após percebe que essas manchas são na realidade espíritos que aparecem nas fotos. E depois de conversar com alguns amigos, ele descobre uma história do passado que o deixa bem perturbado. 

2- Invocação do Mal


O Filme narra o conto horripilante de Ed e Lorraine Warren, investigadores paranormais de renome mundial, que foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença maligna em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warrens encontram-se presos no caso mais terríveis de suas vidas. O filme tem ótimo clima de tensão e foi sucesso nas bilheterias americanas o que fez o diretos anunciar uma sequencia.

1- Atividade Paranormal



Atividade paranormal é um filme independente e de muito sucesso, o que fez com que o diretor gravasse uma sequencia e em breve terá uma nova história nos cinemas. E como já tem 4 filmes da trilogia mais o Atividade Paranormal em Tóquio eu não vou colocar uma sinopse aqui. E o filme é o mais rentável da história do cinema, considerando o tanto que o diretor gastou para fazer e o tanto que lucrou após, que foi cerca de 194 milhões. 


Nossa após fazer esse post até fiquei com um medinho. Confesso que sou super "cagona" com essas coisas, morro de medo. Sem falar que a maioria desses filmes são baseados em fatos reais, o que já me deixa meses sem dormir, sem tirar fotos, entre outras coisas. E qual é o filme de terror que vocês consideram o mais assustador?


quarta-feira, 30 de outubro de 2013


Playlist: Hevo 84

0
Fazia um tempinho que eu não montava uma playlist né? Mas aqui estou e hoje com músicas da banda Hevo 84, tenho certeza que todo mundo já ouviu uma música da banda chamada "Passos Escuros", que chegou a estourar nas rádios há um tempinho atrás, e infelizmente só essa música emplacou nas paradas e chegou até fazer parte da trilha sonora da novela Malhação. E depois disso a banda sofreu algumas mudanças, chegaram a se separar, mas estão juntos novamente para alegria da música brasileira. Sei que muitos devem estar pensando "quem é esse Hevo 84?" e "porque essa doida está elogiando os caras?", eu explico... simplesmente porque a banda é fod@! As letras, melodia, a voz do Renne Fernandes é linda, suave, mas tirem suas próprias conclusões e dá o play:


E aí curtiram? Já conhecia a banda? Confesso que foi difícil eu escolher só algumas músicas para colocar aqui, porque eu gosto muito. E se você também gostou entra aqui no canal da banda e conheça outras músicas.

terça-feira, 29 de outubro de 2013


Querida Nostalgia: Programa Eliana & Alegria

0

Quem se  lembra desse programa da Eliana levanta a mão? EEEU \õ ... nossa eu adorava, assistia todos os dias, meu sonho era participar desse programa, e lembro que a escola onde estudei participou uma vez, porém não pude ir, porque era por classe e no caso a minha turma era muito nova para poder participar #chatiada. Mas deixando meu trauma de infância de lado, vamos falar do programa em si.


O programa ficou no ar de 1998 a 2003, e durante esse tempo sofreu algumas mudanças. A princípio o programa era bem parecido com o "Bom Dia & Cia", onde Eliana apresentava vários desenhos, e havia o quadro show de talentos, e tinha outros personagens no programa, entre eles uma dupla atrapalhada que se destacava bastante o Chiquinho e o Pitoco. Lembram deles?! Depois o programa passou a ter platéia e receber muitos convidados (artistas) e sucessivamente muitas brincadeiras e gincanas e no ano de 2001 ganhou prêmios como Melhor Programa Infantil. E entre os desenhos que passavam no programa estão Pokemon. Sailor Moon e uma série que eu gostava bastante "Sabrina, aprendiz de feiticeira" (ainda vou fazer um post sobre a série).

aaain como é bom revirar o baú né? E sinto pena de não ter mais programas assim para as crianças de hoje em dia. 

segunda-feira, 28 de outubro de 2013


Moda: shorts de crochê

0

Os shorts de crochê já fazem o maior sucesso entre a mulherada, mas há aquelas que não gostam muito. E tudo indica que a tendência vai ficar mais forte no verão, e hoje vou mostrar alguns looks para você se inspirar e arrasar. Prontas?






E aí vão aderir aos shorts de crochê?!!

domingo, 27 de outubro de 2013


Bizzarices do ENEM II

0
Oi pessoal, e aí vocês que fizeram o ENEM ontem, como foi? Ruim né? Mas calma, porque hoje tem mais! E eu como tinha falado que ia voltar com mais bizzarices do ENEM, cá estou. Preparados? Vamos lá:


  • "A Capital da Argentina é Buenos Dias"
  • "Os animais foram salvados do dilúvio graças a Arca do Noel"
  • "A 2 guerra mundial foi um período de paz e de prosperidade para Alemanha"
  • "O Brasil não cresce mais, porque como diz o poeta está deitado em berço estreito"
  • "Os coreanos tem tanta energia que virou nuclear"
  • "Explorar sem atingir árvores sedentárias"
  • "Já esta muito difícil de achar os pandas na Amazônia"
  • "Isso tudo é devido aos raios ultra-violentos"
  • "As aves tem na boca um dente chamado bico"
  • "O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo"
Ai, ai... sem comentários. E queria agradecer aos autores de tais frases magnificas. Obrigadaaaaa!!!

sábado, 26 de outubro de 2013


Bizarrices do ENEM

0

Hoje como todos sabem está rolando o ENEM, eu fiz a prova no ano de 2011 e não quero faze-la nunca mais. Porque é muita pressão pra um fim de semana só, muitas contas, muitas palavras, muito nervosismo, muita água, muita fome e muito chocolate... Só quem já fez a prova sabe do que eu tô falando, sem falar que muitas coisas que estudamos nem cai na bendita prova, mas no meu caso confesso que nem me matei de estudar ou coisa do tipo, fui e fiz e pronto. E o meu resultado foi até melhor do que muitos colegas que estavam se matando de estudar, é que sou muito inteligente sabe?!! Cof, Cof!!! E enquanto muitas pessoas se matam de estudar, outras só vão lá pra fazer "volume", e na hora de responder ficam de "graça" e não levam nada a sério e é isso que vou mostrar hoje pra vocês... Senhoras e Senhores com vocês as bizarrices do ENEM:
  • "O sero mano tem uma missão..."
  • "O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio"
  • "Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele"
  • "O grande problema do rio Amazonas é a pesca de peixes"
  • "... é um problema de muita gravidez"
  • "A AIDS é transmitido pelo mosquito AIDES EGIPSIO"
  • "Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira..."
  • "Eu concordo em gênero, número igual."
  • "Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos mais em nós mesmos"
  • "O ateísmo é uma religião anônima"

AAAAAAH!!! Coitado dos meus olhos que foram obrigados a ler essas coisas,  mas uma coisa é certa essas bizarrices me garantiram boas risadas.
 Se quiser conferir mais frases maravilhosas como essas é só entrar aqui. E amanhã venho com mais perólas do ENEM.

E para os que vão fazer a prova, boa sorte e não façam como os autores das frases acima.



sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Desculpe...

0
Desculpa por não ser o suficiente, por fazer tudo errado e por ser tão desligada. Mas eu sou assim toda errada, toda cheia de defeitos e você já me conheceu assim. Me desculpa por todas ás vezes que não pude estar ao seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar com você, com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto quer ao seu lado, a pessoa perfeita pra você. E acredite, dói em mim não ser assim. As vezes em que chego a te "sufocar" é só eu tentando ser melhor, te dar mais atenção. E o ciúmes é grande, assumo e o peso na consciência por não ser "desse jeito" também. Desculpa por te amar tanto e depender sempre der você... Desculpa meu jeito egoísta e boba de ser. E dessa vez não vou fazer promessas, mas quero que fique ciente que eu me importo, me preocupo e eu sinto e não é pouco.
   Me desculpe...

Ps: Desculpa o texto sem sentido e confuso, mas é só uma forma de mostrar arrependimento.
Ps2: Desculpa tamanha insegurança e ficar me desculpando tanto.
Ps3: Desculpa pelos "Ps", poderia ter colocado tudo dentro do texto. Mas como sou toda errada, é obvio que com o texto não poderia ser diferente
Ps4: aah não, nem precisa de um "ps" para isso, é só para dizer que mesmo eu sendo toda errada, há uma coisa mais do que certa em mim, que é o sentimento que sinto por você. Eu te amo.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013


Princesas da Disney e suas versões II

0
Há um tempo atrás eu fiz um post sobre  as princesas da Disney e suas versões, mas esses dias achei outras versões bem interessantes e vim compartilhar com vocês. Dá uma olhada:

Versão pin-ups e tatuadas

Essas releituras das princesas são obras do artista Tim Shumate, que conseguiu deixá-las cheias de estilo e mais sensuais. E cada arte tem uma famosa citação por exemplo na da Branca de Neve tem escrito: " Á espera do beijo do amor verdadeiro" e da Pocahontas: "Escolha o caminho certo".
Excesso de Gostosura 

Essas são obras da artista sueca Anna Nilson, e em seus desenhos nem os próprios animais de estimação das princesas escapam da fome das mocinhas.
















quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Decor: Fotos

0
Não há coisa melhor do que fotografias né? Embora eu não seja nada fotogênica, eu gosto de aparecer nas fotos, pois não há forma melhor para se guardar um momento. E eu acho muito lindo quem deixa as fotos expostas pela casa, quando eu tiver minha própria casa, não vão faltar porta retratos. E é justamente sobre isso que vou falar hoje, vou mostrar dicas de como decorar a casa com as fotografias. Confira:

Penduradas






Formato de Coração
Palavras



Coladas na parede




Todas essas imagens são lindas né? Agora é só ver o jeito que fica melhor em seu quarto, ou qualquer outro comodo da sua casa, separar as fotos mais legais e decorar do seu jeitinho. E aí curtiram?

terça-feira, 22 de outubro de 2013


Melhores Frases do Supernatural

0
Fazia um tempinho que não fazia post de melhores frases das séries, e hoje vim fazer do Supernatural, a série que me dá medo mas ao mesmo tempo não consigo deixar de assistir, afinal não envolve só coisas assombradas, os irmãos Winchester além de serem lindos, são engraçados. A série é daquelas que fazem você ficar vidrado em frente a telinha. E vamos conferir as melhores frases:



"Cara você teve uma menina dentro de você durante uma semana inteira. Isso é consideravelmente travesso."

"Você não deixa de ser um soldado, só porque se feriu em uma batalha"

Sam: "O que o pai quer não importa"
Dean: "Está vendo esse seu jeito? É por isso que eu sempre ganho cookie extra"

"Você não se importa comigo, e eu não me importo com isso."

"Cara você poderia ser mais gay? Por favor não responda"

Dean: "Posso matá-lo?"
Sam: "Não em público"


"Não tenho medo de perder. Tenho medo de não superar essa perda"

Sam: "Por que a gente muda tanto?"
Dean: "Porque todo lugar que vamos as pessoas ficam cansadas da sua cara"

"Quando se evita a dor, se evita todo o resto"

"Meu valente soldado, eu reconheço a sua dor, vem cá! ... Você é precioso demais para esse mundo"

"Cuidado em quem você confia. Lembre-se o diabo era um anjo"

"Pode pegar sua paz e enfiar no seu traseiro angelical"

" E eu queria que você fechasse sua matraca, mas nem sempre temos o que queremos..."

segunda-feira, 21 de outubro de 2013


Resenha: Cisne Negro

0
Há algum tempo atrás eu assisti o filme Cisne Negro, e automaticamente o filme entrou na lista dos meus favoritos, não é a toa que a atriz levou o oscar. E como ontem o filme passou na televisão e eu assisti novamente, resolvi fazer uma resenha sobre o mesmo.

Sinopse

Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy(Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".

Resenha

Nesse filme conhecemos a história da jovem inocente bailarina Nina, que vive em busca da perfeição e é super protegida por sua mãe. O filme se inicia com um sonho onde a bailarina se via dançando o Lago dos Cisnes, mas o sonho está mais para pesadelo pois contém elementos desesperadores para Nina. Para quem não sabe o "Lago dos Cisnes" conta a história em que uma mulher é transformada em um lindo cisne branco, e só o amor do príncipe pode quebrar o feitiço, porém ele acaba se apaixonando pelo cisne negro, e o final da história é trágico onde o cisne branco acaba se matando.
Ao chegar na companhia de ballet, Nina descobre que o diretor fará uma versão para a história que ela havia sonhado, porém ele precisará de uma bailarina que seja capaz de interpretar os dois cisnes. E aí que começa a batalha de Nina consigo mesma para conseguir o tão aclamado papel, pois sofre pressão de sua mãe, do diretor e principalmente de si mesma. Pois ela tem tudo para interpretar o cisne branco e lhe falta a agressividade, sexualidade, espontaneidade do cisne negro. Quando finalmente consegue o papel, Nina começa a fantasiar e criar coisas em sua cabeça, onde acredita que Lilly (companheira do ballet) quer roubar seus personagens, e começa a ver a mesma em todos os lugares, como uma verdadeira perseguição e toda essa fantasia se dá devido ao fato de que Lilly era tudo o que Nina não era, tinha tudo o que lhe faltava para ser o cisne negro.

E daí então as fantasias da bailarina só aumentam, a ponto de ter surtos psicológicos. E tudo devido a sua busca pela perfeição e o medo de perder o papel que tanto desejou, esse que por sua vez acabou destruindo sua vida. O filme contem cenas fortes, e muitas outras que a principio ficamos pensando: "foi realidade ou foi fantasia da Nina?" O final não é nenhum tipo de final feliz, é um final trágico que eu não vou falar para não me tornar spoiler. Quem não assistiu o filme, corre para assistir porque vale muito a pena.

domingo, 20 de outubro de 2013


Atitudes femininas que afastam os homens

0
Como na semana passada falei sobre as as atitudes masculinas que afastam as mulheres, hoje é dia do meu namorado falar sobre as atitudes femininas que fazem os homens saírem correndo. Prontas?


  • Falar demais

 Mulher gosta de ficar falando sempre, mas o que irrita é quando elas ficam "tagarelando"          principalmente na hora em que estamos assistindo ao futebol ou na hora do video game, etc... isso soa meio machista mas mulher que fala demais irrita (dica ein!)


  • Ciúmes
Acho que não preciso falar nada. Sentir ciúmes é normal, mas quando é 'demais' chega a irritar bastante. Me refiro naqueles casos em que as mulheres chegam a sufocar e ficam vigiando todas as redes sociais, sms, ligações, nos enchem de perguntas e coisas do tipo. Nenhum homem gosta disso.




  • Mentira/Atraso

Uma atitude que me deixa puto da vida é quando elas mentem sobre onde estão. Você marca algo super legal e daí elas demoram para chegar e quando você liga e pergunta para saber onde ela está, ela diz estar chegando quando na realidade estão saindo de casa. Isso realmente me tira do sério.




  • Demorar para se arrumar

E mais uma vez o assunto é a demora. Algo que é muito complicado, e nunca vou entender: "Porque demorar tanto para se arrumar para ir em tal lugar?" . Na maioria das vezes elas já estão lindas e arrumadas e daí decidem trocar uma peça de roupa, essa que não combina com a outra peça e assim vai indo, e o tempo passando e a vontade de ir para tal lugar diminuindo. Se já estavam arrumadas e lindas, porque mexer? Não entendo, e tá aí outra coisa que me irrita e muito.


  • Ficar mexendo no celular toda hora
Po**a não tem coisa pior do que você querer conversar com uma pessoa e ela não desgrudar do celular. Muito chato isso. Irrita qualquer pessoa.


  • Mulher barraqueira
Não tem coisa pior do que sair com a garota e ela armar uma confusão, fazer um barraco e chamar atenção de todo mundo. Não tem necessidade.



  • Combinar de sair e não dá atenção para o namorado

Sabe quando ela marca de sair com você e com as amigas dela, e chega no lugar ela só fica com as amigas e te deixa de lado? Então essa atitude me tira do sério, afinal se era para ficar só com as amigas porque chamar o namorado/paquera?




E aí concordam? E esse é o meu namorado @vinnyrvr, que fez o post de hoje. Podem seguir ele no twitter e no instagram, eu deixo, rs.

sábado, 19 de outubro de 2013


Moda: Jardineira Jeans

0
Nesse verão as jardineiras jeans estão voltando com tudo, e já podemos ver várias famosas usando e abusando dessa tendência. Há vários modelos da peça: estilo shortinhos, barra dobrada, mais apertados, mais soltinhos... E sem falar que é uma peça coringa e super confortável. Veja algumas fotos e se inspire:


jardineira1

jardineira2

jardineira3

sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Meus Prêmios Nick

0
Rolou ontem no Credicard Hall aqui em São Paulo, a premiação "Meus Prêmios Nick" apresentado pelo Lucas Silveira, vocalista da Fresno. A premiação teve shows de Nx Zero, Manu Gavassi, Pollo, Emicida e também os famosos banhos de slime. Confira os vencedores e algumas fotos:


Lucas e Karen Jonz, Giovanna Antonelli (vencedora da categoria Atriz Favorita) e Marina Ruy Barbosa (Gata do Ano)

Dani Calabresa, Emicida e Sabrina Sato

Restart (Banda Favorita) e P9 (Revelação Musical)
Nx Zero e Manu Gavassi
Outros vencedores:

Apresentador Favorito: Chay Suede
Artista Internacional: Demi Lovato
Atleta: Neymar
Ator Favorito: Mateus Solano
Cantor Favorito: Luan Santana
Cantora Favorita: Claudia Leitte
Desenho Favorito: Bob Esponja
Gato do Ano: Danilo Carrera
Humorista: Tatá Werneck
Música do Ano: Vagalumes - Pollo com Ivo Mozart

quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Vídeo: Parque do Ibirapuera

0
Hoje vim compartilhar um vídeo com vocês... o vídeo é de alguns meses atrás quando fui com meus amigos no parque do Ibirapuera aqui em São Paulo e foi minha amiga que filmou e editou.O vídeo não tem nada demais, é só um passeio entre amigos, e vale considerar que meus amigos não são nada normais... Dá o play:

Adoro o Parque do Ibirapuera!!! Se você não é de São Paulo, fica a dica... e vale a pena ficar até anoitecer para ver a famosa dança das águas.  

quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Clipe Let Me Go - Avril Lavigne

0
Ontem, Avril Lavigne divulgou o clipe de seu novo single Let Me Go. A Cantora foi super rápida, mal fez a divulgação da música e já lançou o clipe, gostamos assim!!! Dá o Play:

Nossa! Eu adorei, Avril voltando com tudo e com o maridão... Deu super certo essa parceria, e o clipe ta simplesmente lindo!

terça-feira, 15 de outubro de 2013


Dia dos Professores

0
Hoje é dia daquelas pessoas, as quais passamos muitos momentos juntos, querendo ou não. Quando crianças amamos as "tias" da escolinha, adoramos as segundas feiras porque sabíamos que íamos encontrar as "mamães da escola" e também os amiguinhos, mas daí o tempo vai passando e as lições ficando mais difíceis, as queridas "tias" são substituídas por professores, aqueles que na maioria das vezes julgamos ser chatos, sem noção, entre outros 'adjetivos' não tão gentis, mas sempre tem um ou outro em que gostamos, aquele famoso "prof. gente boa". Não importa o estilo de dar aula, a maneira de ensinar, a forma de avaliação, as broncas e sermões, ou qualquer outra coisa, afinal nós só vamos aprender a valorizar os professores naquele momento em que os perdemos. E acredite, um dia vamos lembrar dos tais sermões e dizer "caramba, aquela professora gorda estava certa"; é admita que você já xingou um professor nem que tenha sido em pensamento. E depois, quando tudo isso passar e pararmos para pensar veremos o quanto fomos injustos com tais profissionais, afinal a profissão professor é uma das mais nobres de todas, sem os "mestres" não existiria nenhum outro profissional seja de qualquer área. Veremos o quanto éramos chatos de reclamar daquela professora vesga que só sabia dar sermões, mal sabíamos que ela só estava querendo o nosso bem, mesmo que não estivéssemos ouvindo absolutamente nada do que ela estava falando. Se pudesse voltar ao tempo, eu teria escutado ao menos um dos sermões de tal professora porque eu sei que serviria para algo agora. Eu sou eternamente grata a todos os professores que eu tive, e tive de todos os tipos, pode ter certeza. Aprendi muito com eles, e me considero uma pessoa de sorte, pois a maioria dos professores que tive, me passaram ensinamentos que iam além da sala de aula. E é com esse meu texto sem começo, meio e fim que vim parabenizar todos os professores, em especial aos que me deram aulas e aos meus colegas de trabalho. Feliz dia dos Professores!!!





segunda-feira, 14 de outubro de 2013


Fotos: Bebês experimentando limão

0
aaaaaaa_limao_interna
O fotografo April Maciborka utilizou crianças para um projeto onde fotografava a reação delas ao experimentarem limão pela primeira vez. Nem preciso dizer que as fotos ficaram fofas e engraçadas né?! Confira:




Awn, muita fofura para um  só projeto, né?!!