terça-feira, 25 de fevereiro de 2014


101 em 1001 dias - 26º OK

0

O meu desejo 26 era bem simples: ver o nascer do sol na praia. E eu o realizei nesse ultimo final de semana, onde eu viajei para o litoral com um grupo de amigos, daí que minha amiga teve a ideia de ver o nascer do sol, confesso que na hora não me animei muito com o fato de ter que acordar bem cedo, mas fui com a cara e coragem, e acabei realizando um desejo da minha lista, desejo do qual eu nem me recordava, mas que valeu muito a pena. É algo muito bonito,  ainda bem que a preguiça não me venceu, quero presenciar sempre essa maravilha.








Adorei, simplesmente incrível. Quem ainda não teve essa experiência, pode programar um dia para acordar cedo em sua próxima viagem ao litoral.


0 comentários:

Postar um comentário