sexta-feira, 25 de julho de 2014


101 em 1001 dias - 24º OK

1
Oi, oi galera! Como vocês estão? Fazia um tempo que não postava nada da minha lista "101 em "1001", mas hoje estou de volta com essa tag, e o "desejo" da vez foi o 24º que é um aparelho de fondue. Eu amo morango com chocolate, se pudesse comeria todos os dias... não há combinação melhor. E essa semana eu ganhei um aparelho de fondue lindo do meu namorado. E posso me deliciar com minha sobremesa favorita sempre que eu quiser, a qualquer hora do dia. ADOROO! Nem preciso dizer que fiquei enlouquecida quando abri o pacote né? Ainda não estreamos meu aparelho, mas trouxe imagens pra vocês de um modelo igual, só para vocês conferirem como ele é fofinho:






O Fondue é da Cacau Show. E se você adora comer frutas com doces como eu, vale muito a pena comprar, e também é algo muito legal para dar de presente para alguém. O que vocês acham?

1 comentários:

Vinicius disse...

Sabia que você ia gostar! ahahah <3

Postar um comentário